sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Egnirys cimredophy +) an injection


Na noite de lua negra, minhas pupilas se dilatam.
O gato preto enforcado ontem, os olhos brilham ferozmente.

Na noite da lua vermelha,o gato me observa,
Suas pupilas se dilatam.
A carne podre e a massa,
"Eu tenho 4 parafusos a menos"
Não é romantico?

Por favor, salve-me, eu quero por um fim nisso.
por um fim na minha vida, e pendurar meu corpo patetico.

pó branco,minha barriga exposta.
a noite psicotica, em que criei asas.
pó branco,minha barriga exposta.
o luar psicotico e o romantico.

Na noite sem lua,
Eu comecei a conversar com as paredes, fisicamente...
Mesmo depois dos dezoito anos ainda tenho sonhos molhados.
Falando nisso, você estva naquela revista...

Você esta aqui comigo,colocando o pó branco na colher,
cozinhando no fogo,borbulha e se desfaz...
E se desfaz nesse corpo patetico.
Minha cabeça gira, o quarto gira

Por favor salve-me, eu quero por um fim nisso.
Por um fim nessa vida e pendurar meu corpo patetico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário