quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bottom of Death Valley


Guardei tudo que eu amo
no porta-malas do carro logo ali
ligando a chave, estou indo num último passeio
do precipício, estarei livre...

Minha irmã, obscena irmã
fodida
tratada como um brinquedo
afogada
Minha irmã, lasciva irmã
se você perceber o fundo branco do oceano
Minha irmã, mamãe é irmã
mamãe amava o branco oceano
Minha irmã, vício em drogas

Eu irei ao Paraíso
Encenando o suicídio
Eu irei para o Inferno

Eu deixei para trás tudo que amo
através da porta de esperança que está lá embaixo
com a minha mão direita eu seguro em mãos que não param de tremer
então eu não irei perceber as lágrimas que ela esconde de mim

agora minha criança e eu estamos guardados juntos
dormindo aqui embaixo no porta-malas do carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário