quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Children


Cortando a linha do pensamento com uma navalha
a culpa por eu não entender nada é toda de vocês
o sonho está podre e o amor despedaçado
dentro da cabeça não há saída.

Não consigo controlar minha mente
Não consigo

Meus pensamentos continuam ansiando por aquilo
Eu inconsciente, sem saida.

Não consigo pôr em palavras...não há como pôr em palavras
Palavras destróem o coração.
Eu, que usei uma máscara de adulto
somente eu, uma faca e nada mais.

Não consigo controlar minha mente, não consigo.

Não há como colocar em palavras...

"Seja legal com seus amiguinhos" - que brincadeira é essa?
Destruo essas palavras imediatamente.
Eu, que uso a máscara de Hannya*,
não quero sequer ouvir falar de algo que não posso ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário