sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fukai


Por favor, morra...
Em meu coração, eu subestimei o paradeiro de seu coração.
Enquanto tudo ruia, eu ainda dizia "obrigado" e sorria...
Aparecendo diante de meus olhos
qual era seu desejo de viver?
Minha voz emudecendo... Quando você se tornou meu inimigo?

Ver... Eu quero ver você...

Por quanto tempo a luz das estrelas será invisivel?
Eu simplesmente me esqueci de minha voz.
E então, escondia minhas lágrimas...

Eu ainda amo você, do fundo de meu coração
Ainda assim, eu me lembro... mesmo chorando
Eu ainda amo você, antes de começar a separar-se
Naquele tempo, quando confrontei você e suas questões...
Encontrei...

Novamente o som é incessante
O amor contido numa canção vazia
Isso eu tenho que te dizer.

Eu ainda amo você, durante essa noite
O que te fez tropeçar? Todos deitam em seus braços...
Com o que você se apega? E o que você joga fora?
Em meu peito, em mim mesmo, eu ainda acredito...

Não posso te alcançar, eu serei encontrado?
Não há esperança em minha voz...

Procuro por você... Me observe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário