terça-feira, 30 de agosto de 2011

Garden


O dia em que meu amor começou, eu comecei a mudar
quando eu estava apenas olhando você
você estava sempre parada naquele jardim, parecendo solitária
como você olhava pro nada a não ser as flores dispersas

Meu desejo não realizado fez outra ferida em meu dolororido coração
esta realidade limitada ante meus olhos ainda me assombrando todo o tempo
assim essa unica atmosfera sufocante será...
não esqueça-me agora

JARDIM desejando que um dia eu serei capaz de te encontrar sempre
JARDIM no meio desta estação passageira, eternamente

As flores cheias de tristeza definhante,
quem tem visto sua imagem pintada em sépia durante mil noites


Eu quero esquecer, eu não quero esquecer, esse sentimento incoerente
conquistado, eu estarei aqui apenas por mim...
Solitário, só com a neve

Nenhum comentário:

Postar um comentário