segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Beautiful Dirt




Ele olha para mim de baixo

Então, eu o amarei até morrer
Sua face é seu melhor orgulho
Filho da mãe idiota
Morra

Ele me subestima
Não, na verdade ele está sendo subestimado por mim
Vai pro inferno e vai embora do meu caminho
Seu crianção

Ele me respeita
Mas ele não quer admitir isso
Não seja encantado pela sua fraqueza
Porque você não vai e beija essa...
Eu vou te bater com essa aqui, torre
Eu vou te matar com aquela lá, torre

Aqui está a melhor balada para você
Você suga em pecado hipocritérico
A melhor balada para você
O que eu amo e adoro número -4

Eu vou te bater com essa aqui torre
Eu vou te matar com aquela lá torre

Exploda.

Você, apenas vivendo é uma poluição
Você, apenas vivendo é um pecado
Você está vivendo. Então por favor, morra
Você me conhece, eu só fecho meus olhos para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário