quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Conceived Sorrow


Espinhos enrolados ao redor do sol
Arrependimentos se misturam com suspiros
Eu cuspo e rio dos sonhos que já me cansei
O coração dos homens que foram consumidos pela solidão tornam-se cruéis

Derrete-se em branco.
Indesejado.
A verdade dita é uma mentira.
O amor em meu sorriso.

A triste manhã já morreu
Eu estou indo para longe, incapaz de ouvir
Eu quero dormir com minhas lágrimas

As mentiras brilham alegremente
As lágrimas que caem em uma poça de lâminas
São vagamente doces.

A triste manhã já morreu
Eu estou indo para longe, incapaz de ouvir
Ah... Eu quero dormir com minhas lágrimas

Eu odeio a mim mesmo por ser incapaz de esquecer as lágrimas, as mentiras e o amor
Quero dormir com minhas lágrimas

Isto apenas ecoa além do céu avermelhado em minhas costas.
Meus gritos já não podem ser ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário