terça-feira, 2 de agosto de 2011

Berry


Me desculpe!
Eu não tive a intenção
Eu vou ser boazinha...
Eu vou te matar
Eu vou fundir sua cabeça fora que nem uma geléia de framboesa

Papai e mamãe tristes... meu sorvete preferido é o de morango
Papai e mamãe zangados... o nome do gatinho que eu gosto é morango
Papai e mamãe tristes... morango jorra de mim
Papai e mamãe zangados... morango jorra do papai
Papai e mamãe malvados... morango jorra da mamãe
Papai e mamãe abusam... um machucado no meu corpo, somando outro ferimento

Eu nasci 9 anos atrás e a cada noite, na cama
Juntamente com o meu gato e adormeço
Pela manhã, sem falta eu ponho muita geléia no meu pão favorito
Nada muda, mas
Geléia de framboesa
Sorvete vermelho intenso... eu vou deixar derramar tudo
Silenciosamente eu dei uma espiada na gaveta do papai e tinha algo dentro
Cuidadosamente eu peguei pra ver
Quando papai e mamãe forem dormir eu rastejarei suavemente
Eu devo atirar direto em você?
Eu estou faminto! Eu porei muita geléia no meu pão favorito e irei comê-lo
Pistola! Direto na testa
Geléia de framboesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário