quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bugaboo


Tentando descobrir como, ela põe em sua boca
A própria decepção
É amargo e feio na confusão? Ou é doce?
Não se esqueça dos olhos que você vê agora
E o destino.

Perdido
A justiça acabou de morrer
E matou
Racionalidade e arrogância
Estou devastado

Você não consegue dizer a verdade sem chorar?
Eu te desafio a aparecer e falar de uma vez
Minha amada com três colisões na barriga.

Amor é aquilo que todos deveriam desejar
Ela se abaixa, e as vezes se fode.

Eu fico VICIADO
EU ESTOU MORTO
O CHEIRO, o CHEIRO de sacarina.

Se dispersa na mandala ardente
A fumaça negra sobe azul.
Você quer voltar? Ou você não pode?

"Se amar é algo com o que você apenas se acostuma,então porque nascer?"

A catastrofe

Por quem nós matamos?
Eu fui morto hoje de novo, por sua essência desfigurada...
Eu beijo a destruição.

A voz risonha não para aqui nem nunca...
Eu esfolo aquilo que está para ser quebrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário