segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Garbage


Como um negro, negro céu e terra, mente atordoada
Como uma ferida, profunda ferida na garganta, ser atordoado

Você não pode me pegar, não pode me pegar
Pássaros cegos podem voar? Eles não podem.

Eu subirei os degraus cegos intencionalmente.

Senhoras e senhores, o tempo acabou.
Senhoras e senhores, por favor, morram.

Minha criança como uma peça da incompetência
Não posso pegar nada com minhas mãos.

Como um lixo, eu volto a fazer
Tudo o que eu posso desejar, é uma roupa de luto.

Noite e dia, até o fim do dia, todo o dia e então todos os dias.
Eu grito até em meus sonhos " Eu quero ser feliz"

Batom cor-de-rosa minha criança ri como uma peça da incompetência
Tortura... Abuso... Morte... Quero esquecer... Eu odeio.
A canção do jogo das pétalas contadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário