sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mazohyst of Decadence


Uma criança é fruto de adultos irresponsaveis.
Aqui estou eu, sem um nome,
nem ao menos sei quanto tempo vivi.
Quero ser amado, quero nascer.
Assistindo de dentro do corpo da minha mãe, senti algo rápido.
É o segundo mês de consciência.
Não posso fazer nada ainda, entretanto, aqui vai um pino...

Eu fui despedaçado,
a dor perfura através do meu corpo incompleto.
Os gritos da minha mãe guincham nos meus ouvidos
Os adultos de roupas brancas me puxam, em seus olhos cruéis,
eu me vejo manchado de sangue, sem meu braço direito.
Eles me enrolam num lençol preto
Enquanto minha consciência vai sumindo, eu silenciosamente penso.
Se você me amr do jeito que sou,
Isso seria o bastante.
Não posso te perdoar.
Se você não pode me amar, prefiro morrer como sou.
Então não levantarei meu choro como um recem-nascido, irei silenciosamente dormir.
Apenas uma vez,queria sentir um amor de mãe em minha mão
Acho que isso é amor... obrigado.
A porta foi fortemente fechada, e ão abrirá jamais.
Eu devo ser seu no futuro.


Você está certa sobre isso?
Sim.
Quantas vezes você já abortou?
É minha primeira vez.
Eu já estive envolvido em incontaveis abortos,assassinatos.
Você pode me perdoar?
Estou perguntando mais uma vez.
Tem certeza?
Sim.
Está pronta?
Sim.
Vamos começar.


O corpo queimará até desaparecer...
ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário