segunda-feira, 12 de setembro de 2011

I'll


Este relógio enferrujado se parece comigo
O amor das pessoas chega ao fim sem motivo
Me lembro da minha infancia quando tinha fome de ternura
Sua voz estava muito distante

Meu coração não mudou desde este tempo
Apenas meu ciume aumenta
Tenho medo de me machucar e não poderia fazer nada
Espero que um dia meus sonhos virem realidade

A noite em que as estações fizeram nevar
O monte de flores de amor que você me enviou
Era apenas um monte de flores envenenadas

Me lembro da minha infancia quando tinha fome de ternura
Espero que um dia meus sonhos virem realidade

Meu sonho em ruínas foi transformado em areia
E carregado pelo vento
Não serei capaz de amar ninguém
Mas ainda procuro por você

As estações fizeram nevar
Não serei capaz de amar ninguém
Mas ainda procuro por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário