quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Kodou


A tristeza em minha face irá, provavelmente, embora amanhã
Quando meus olhos se tornaram mortos?
O que estará esperando por mim amanhã visto que eu canto e vivo sem sentido?
Sozinho em meu quarto, com as batidas do meu coração gritando.
Não brinque com você mesmo e não engane você mesmo

Eu sou viciado em perceber o destino
Eu estou sozinho, e me deixo ficar nessa sina
Não brinque com você mesmo e não machuque você mesmo

A interminável chuva. o interminável som. a interminável ferida. o interminável amor.
A interminável música....
Eu não posso mais parar com isso
Eu nunca mais poderei tocar isso

Mate a voz, feche seus olhos, afogue-se na escuridão
Vagando sem destino
Eu nunca mais dependerei de ninguém

Mate a voz, feche seus olhos, afogue-se na escuridão
Vagando sem direção
Eu guardo dentro de mim sua intensa voz....
Tudo na escuridão

Assim, parece uma ironia esse tempo ensolarado

Bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário