terça-feira, 13 de setembro de 2011

Increase Blue


Adeus Beije-me Este é um show de apenas uma fita de 8mm e minha memória
Estou apaixonado por uma loira nua
Adeus Beijo você Este é o Show do Cortador
Seu nome é Jaly Anne Senhoras e senhores, é hora do show

Adeus Beije-me Este é o Show da Dissecação Totalmente Natural
Eu amo a garota de olhos azuis
Adeus Beijo você Este é Show do Cortador Frio e Mortal
Eu pulo em você Eu implanto Filme Adulto

É um despimento Filme Adulto
É o Morto e o Fora Filme Adulto
Matando-me suavemente
Morango de Cereja É muito, muito bom

Jely, Inspire
Tchau, tchau senhorita Jely

Adeus Beije-me Este é o Show da Elegante Piada Negra
Piercing e Milkshake Mentiras e Amor
Adeus Beijo você Este é o Show da Diversão do Cortador
Eu pulo em você É o Show Tardio* Filme Adulto

Jely, Inspire
Tchau, tchau senhorita Jely

Nenhum comentário:

Postar um comentário