quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Jesus Christ R n'R

Eu me comunico atraves do amor
Eu mato com emoção
Desde o primeiro dia eu fui capaz de rir livremente...
Você acha que faz muito tempo isso? Eu imagino...

O mundo ameaçado pressionando?
Significa que esse mundo sairá da gaiola ?
Eu vou acabar me acostumando, mas quando as cicatrizes vão desaparecer ?

Vamos sair na cidade como morcegos
Venha e brinque comigo mais um pouco

Faça agora. Deus me abençoe ! Abençoe você!
Eu choro de dor
comunicação agourenta

Você deve ser feliz com lógicas e contradições.

Quando a infelicidade chega rastejando
O significado daquilo que não muda
Eu estou rindo o suficiente em seu mundo ?

Quem é o mais tragico ?
Você é, provavelmente o mais sério...

Eu provavelmente serei capaz de rir mais quando estiver desgastado e ferido

Acusações falsas me mataram

Lágrimas de magoa te levarão à Jesus

Jesus Christ Rock'n Roll
Vamos nos encontrar em um suspiro

Jesus Christ Rock'n Roll
Unidos firmemente
Jesus Christ Rock'n Roll
Sem nenhuma saida esta barbeado...
Jesus Christ Rock'n Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário