segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Inconvenient Ideal


A moral foi engolida pelas ondas,que balança o cesto até dormir
A chuva cai sobre essa terra e não pára
Continua caindo sobre o chão

Até mesmo o amor que estava trancado dentro de uma concha
foi engolido pela besta sem coração
O que leva eles a fazerem isso?
Eu coloquei minha mão no coração
O primeiro choro do bebê,desapareceu ontem

Desapareceu sem nem mesmo ser capaz de falar uma palavra
Foi liberdade o que ganhamos?
Sentindo a temperatura do meu sonho em meu corpo, eu rezo
Meus olhos permanecem fechados

Desapareceu sem nem mesmo ser capaz de falar uma palavra
Foi essa a liberdade que ganhamos?
Sentindo a temperatura do meu sonho em meu corpo, eu rezo

Tudo se torna confuso
Fundo,dentro da escuridão vermelha
Essa vida que eu levo orgulhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário