quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Jessica

Um jovem garoto cospe sobre o muro de Berlim, mesmo que ele o
quebre agora nada pode mudar
Quando me lembrei me prendi com força
Cantar é a única coisa que me mantém seguindo... como sou fraco

Eu não quero ser Edward H. Gein
Sid Vicious & Nancy
Onde que posso encontrá-los?

Não há voz no meu coração
Até no meu coração a canção se foi
Espero por você em silêncio
Não consigo te alcançar, não consigo te alcançar
Não consigo achar sua voz

Eu não quero ser Edward H. Gein
Sid Vicious & Nancy
Onde que posso encontrá-los?

Quando você gentilmente me oferece suas mãos, não posso
aceitá-las
Não há voz no meu coração
Até no meu coração a canção se foi
Espero por você em silêncio
Loucamente apaixonado
Sonhando
Amando
Amando por amar
O sonho acaba. O sonho de Sid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário