sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Lie Buried With A Vengeance


Eu ralho contra seu eu sórdido
Algo está faltando em minha mente
Rastejando em volta do meu eu sem sentido
Algo está faltando em meu coração
Esse é o mundo real
Portanto todas as minhas emoções estão trancadas
Então ataque
Então ataque
Apague tudo

Crime sem razão realmente existe
Eu sou a alma da vingança

Há algo faltando em minhas orelhas
O amor desperta de uma triste lamentação?
Há algo faltando em minha voz
Esse é o mundo real
Limpe o sangue com sangue e curve-se à justiça
Então ataque
Então ataque
Apague tudo

Crime sem razão realmente existe
Eu sou a alma da vingança


Minta sobre tudo
Apenas jogue tudo fora

Minha cabeça enlouqueceu?
Vocês, seus macacos me pintam sem valor
Meu coração enlouqueceu?
Esse é o mundo real
São apenas ratos, hienas e porcos
Então ataque
Então ataque

Apague tudo
Crime sem razão realmente existe
Eu sou a alma da vingança


Minta sobre tudo
Apenas desfaça-se de tudo

O gosto do destino
Você é o líder supremo afinal?
Foda-se, você é um desgraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário