segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Vazio dentro do vazio...


Não sou bom o suficiente para você, não sou bom para ela, não sou bom para nada nem ninguém... Tudo que tenho a oferecer precisa ser mudado... sempre... o que ainda falta?
Quantos cortes precisarão ser feitos? Quantas cicatrizes irão se repetir em meu corpo, alma, e epírito? Quanta dor ainda virá até que a esperança morra? Ainda me entrego, continuamente caio nos braços da dor...
Só existe ânimo ao ver o ânimo do próximo... Ao ouvir uma música para tentar ficar calmo aqui...
E minha cabeça, aaaah, sempre com as idéias e este grande fluxo que não para nunca... São flashes e flashes rápidos demais para qualquer cabeça humana... e sou obrigado a aguentar essa torrente de informações o tempo todo... e quando sinto dor como ontem isso só piora...
Eu cerro meus olhos para aliviar a dor, mas isso só torna tudo mais compreensível... e medonho... terrivelmente medonho...

Bom, mais tarde acho que posto novamente... quando voltar ao normal tudo aqui...
Ao som de Slot - Trinity

Nenhum comentário:

Postar um comentário