quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Vazio dentro do vazio


Desaparecer

Por que, diga-me as razões
Tento, eu ainda não entendo
Eu sentirei isso novamente?
Céu azul, eu te encontrarei no final
Liberte-as, liberte as memórias de você
Liberte-me, e descanse até que eu esteja com você

Um dia como hoje
Todo meu mundo mudou
Nada do que você diz
Ajudará a acalmar minha dor

Contornar, eu contornarei isso lentamente por aí
Queimar, queimar para me sentir vivo novamente
Ela, ela quis que eu seguisse
Veja-me, à esse lugar eu ainda pertenço
Persiga, para achar mais do que eu achei
E encare, agora por minha própria vontade

Dias desaparecem
E todo meu mundo continua mudando
Eu sinto você aqui
E isso me mantem são

Então eu estou seguindo
Eu nunca esquecerei
Como você deitou lá e me olhou
Aceitando o final
Eu sabia que você estava assustada
Você era forte, e eu estava tentando
Lhe dei minha mão
E disse: Está bem, hora de ir embora daqui
E eu seguirei
O melhor que eu puder sem você aqui ao meu lado
Deixe-o vir levar-lhe para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário