sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sublimis




~Eis que as estrelas têm desvanecido sua luz, a lua é fria como gelo~
~Estou aqui para você, para sempre te observando~

Eu logo perderei toda a minha luz, minhas lágrimas todas secarão
Estou aqui ~para sempre e sempre~

O céu, chovendo lágrimas de luz, ilumina-me por dentro~
Meu coração está queimando brilhante, minha alma congelada vai chorar

Eu te seguro pela noite, um paraíso ~perfeito~
Subindo ao céu, onde dançamos à luz~

Segure-me em seus braços, cerque-me com seu perfume
~Eu sinto seu coração batendo rápido~

Beije-me com seus lábios... Encante-me com seu sorriso
Sinto meu coração derretendo depressa...

Minhas asas devem queimar esta noite, esse sacrifício sem fim
Meu pecados devem prender-me firmemente, eu poderia ouvir os anjos chorarem

Eu contemplo o céu ~um paraíso perfeito~
Nunca fecharei meus olhos, você nunca deve sair de minha vista~

Segure-me em seus braços, cerque-me com seu perfume
~Eu sinto seu coração batendo rápido~

Beije-me com seus lábios... Encante-me com seu sorriso
Sinto meu coração derretendo depressa...

By GPKISM...

2 comentários: