quarta-feira, 16 de novembro de 2011

The Pledge


Eu visualizo o pequeno desejo a que tenho fitado

Por que você está tremendo?
O menino solitário olha para cima para o céu ensolarado que não possuí nenhum significado.

Onde está a filosofia da primavera?
A promessa a muito perdida
Não pode mais ser ouvida.

Conforme o tempo passa, muda de forma e desaparece
Mesmo agora depois de meu coração ter sido tirado e apodrecido
Minha voz miserável e solitária

Onde está a filosofia da primavera?
A promessa a muito perdida
Eu não posso mais ser ouvido.

Essa é minha garantia a você
Eu não posso viver prosperamente ainda
Mas acredito que posso mudar

Mesmo se o amanhã me deixar viver
Os dias não mudarão
Eu não acabarei
Se meu coração ferido desabrochar novamente
Então me responda...

Eu não posso confortar ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário