quarta-feira, 27 de julho de 2011

Asunaki, Koufuku Koenaki Asu


"Felicidade sem Futuro, um Futuro sem Risos"






É 9 horas da manhã na terceira sexta-feira,
e o outro lado da janela está ensolarado comi o
inferno
Eu prefiro a chuva.
Você sabe o que é ter dias assim? Você apenas não pode
sorrir.

Se for possível, alguém me diga o que é viver
Eu quero cair fora desta vida que é assim, ordinária.
Sem mais máscaras

As pessoas olham para mim com olhos frios porque eu
estou todo molhado por não usar
um guarda-chuva quando chove.
Eu estou me machucando com isso, e eu não sei mesmo.
Eu quero sorrir no terceiro domingo depois que a chuva
cessou

O rosto social, o rosto privado,
É agradável usá-la assim, para ambos
Bem, obrigado por eu não ter parado de ser humano...
Sem mais máscaras

PORTÃO HUMANO

Dia A dia, a inocência de minha voz está queimando
Você não acha isso estúpido,
Ser um patife como alguém como você mesmo?

Por favor chore... apenas um pouco.
Quando você se sentar e chorar no banco, seu futuro é
como um corvo que atravessa o

lixo.
Por favor chore... apenas um pouco.
A manhã da quarta terça-feira, eu estarei com a minha
pessoa.

PORTÃO HUMANO
Sem mais máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário