sexta-feira, 22 de julho de 2011

Akuro no Oka




Nos conhecemos nesse lugar, agora não posso fazer mais nada

Nos conhecemos nessa cidade, agora não posso amar mais ninguém

Nesse morro você olha para o céu, nós o vimos juntos
Desse céu eu olhei para essa colina, nós estávamos juntos

Eu quero que as flores murchas floresçam maravilhosamente como naquela época, só mais uma vez
Essa noite meu coração e meu ideal se uniram na escuridão, se apenas essa noite denovo
eu pudesse estar ao seu lado

Conheço você nesse lugar, começo tudo denovo, agora não posso fazer mais nada
Conheço você nessa cidade, agora não posso amar mais ninguém, com você
ambos nós estamos denovo nessa colina

Eu quero que as flores murchas floresçam maravilhosamente como naquela época, só mais uma vez
Essa noite meu coração e meu ideal se uniram na escuridão, se apenas essa noite denovo

Meus dedos cruzados se descruzam, eu vou mergulhar profundamente, você que vejo pela última vez
Eu amei você, meu sonho não concedido está esperando na Colina dos Acrópolis, meu sonho apagado quer dormir com você

Embora eu não possa voltar ao passado, estou olhando para você, que mudou
Até então você estava esperando por mim, agora permanece nessa colina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário