terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cour D´amors: Tempus es iocundum





1.
O tempo está agradável,
ó virgens,
alegrai-vos com elas,
rapazes!
Oh! Oh! Oh!
todo eu floresço,
por amor de uma virgem
todo eu queimo,
de um novo, novo amor
é que pereço!

2.
Minha obediência
conforta-me,
minha negação
me deprime.
Oh! Oh! Oh!
todo eu floresço,
por amor de uma virgem
todo eu queimo,
de um novo, novo amor
é que pereço!

3.
No inverno
o homem é passivo;
sob a brisa da primavera,
lascivo.
Oh! Oh! Oh!
todo eu floresço,
por amor de uma virgem
todo eu queimo,
de um novo, novo amor
é que pereço!

4.
Minha virgindade
brinca comigo,
minha inocência
me derrota.
Oh! Oh! Oh!
todo eu floresço,
por amor de uma virgem
todo eu queimo,
de um novo, novo amor
é que pereço!

5.
Vem, donzela,
com alegria,
vem, vem, minha bela,
estou morrendo!
Oh! Oh! Oh!
todo eu floresço,
por amor de uma virgem
todo eu queimo,
de um novo, novo amor
é que pereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário