sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Zakuro


Uma voz grita lá fora o seu nome
Certamente eu não alcançarei você... minha voz
Mas agora eu estou bem
Algum dia no meu coração...você irá...

Essa noite também, eu tive um sonho.. um sonho com você
Debaixo do travesseiro eu encontrei sua carta
Meu sonho também foi cruel.. minha respiração parou
Sempre, quando dá 4h30... eu acordo em dor

O tempo é longo
O tempo é doloroso
O sonho nunca pára
Meu amor está congelado, morto
Nesta noite fria

Minha consciência se quebra
Ela fica em pequenos pedaços
Minhas memórias ficam espalhadas
O seu anel... eu segurei com toda força que eu tinha
Minhas lágrimas ensopam meu travesseiro

Como se eu não conseguisse ouvir... tampando meu ouvido
Sua voz
A cicatriz no meu pulso
Aumenta mais e mais...
Derretendo dentro da ferida encontrei... você

Estou quebrado, a carta queima... virando cinzas
Estou quebrado, meu coração está quebrado... virando cinzas
Estou quebrado, perdi você, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário