segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Por um momento
Pensei que havia dormido
Ficando imóvel dentro de um sonho

Então, erguendo-me subitamente,
Senti uma respiração gélida sobre mim
Ela sussurrou suavemente em meu ouvido:

Abandonado,
Essa noite eu vim te buscar
Acordado,
Olhe em meus olhos e pegue minha mão
Entregue-se para mim

Eu esperei dolorosamente
A noite cair novamente
Tentando silenciar o medo dentro de mim

De dentro da névoa branca
Eu senti um beijo pungente
E vi uma mancha vermelho-sangue em seus lábios

Eu preciso saber seu nome
Onde vi seu rosto antes?
Minha querida, não fique com medo

Abandonado,
Essa noite eu vim te buscar.
Acordado,
Olhe em meus olhos e pegue minha mão
Entregue-se para mim

Leve-me para longe
Feche seus olhos
E prenda a respiração
Até os confins do mundo

Abandonado,
Essa noite eu vim te buscar
Acordado,
Olhe em meus olhos e pegue minha mão

Abandonado,
Voe comigo essa noite
Acordado,
Renove minha vida
Agora você é minha
Entregue-se para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário